Comissão Permanente de Meio Ambiente vistoria áreas verdes da cidade

Parlamentares buscam soluções para parques das zonas Sul e Oeste
Comissão Permanente de Meio Ambiente vistoria áreas verdes da cidade

A Comissão de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Mobilidade Urbana da Câmara, vistoriou na tarde desta quinta-feira (1), alguns espaços verdes do município.

Os vereadores Marcos Papa (Podemos), Ramon Faustino (Psol) e Zerbinato (PSB) foram primeiramente no Parque Roberto de Mello Genaro, na avenida Santa Luzia, zona Sul, que está interditado por problemas estruturais.

Em seguida os parlamentares se dirigiram ao Parque Pedreira de Santa Luzia, localizado na Avenida do Café, zona Oeste. O espaço verde precisa de um projeto de urbanização para que fique à disposição da comunidade e proporcione lazer e qualidade de vida.

A comissão pretende enviar para a prefeitura o material coletado junto a um relatório, em que indicará soluções para os locais vistoriados.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Erik Schutz - estagiário